Jah Ndory Falta de respeto EP

 


Nunca pensei que poderia ir tão longe. No começo, estava com medo, indeciso se poderia ganhar algo usando a música. E, agora essa é uma das minhas principais fontes de renda, tudo isso graças a vocês que me acompanham sempre com as minhas novidades e inovações. Eu simplesmente não saberia o que fazer sem a ajuda de vocês, sem que tivesse toda essa gente do meu lado. São meus seguidores que me guiam durante todo o caminho e que me motivam a continuar vivendo cada dia com mais intensidade e alegria.


ғᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴇᴘ 

ᴛʀᴀᴄᴋʟɪᴛ


01. Falta De Respeito👺

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩 

02. Sandálias De Jesus👞

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩 

 03. Bar Sem Beer 🍻

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩 

04.Cool🙃

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩 

05. Não discute 🤫

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩 

06. É Good 😌

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩 

07. Vão Nos Sentir🔥

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩 

08. Modo Voo ✈️

🇩 🇴 🇼 🇳 🇱 🇴 🇦 🇩




Comentários